Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de junho de 2010

2 comentários:

  1. Pessoal, foi muito incrível o nosso encontro!
    A energia estava MARAVILHOSA!!!!!
    Concordo que outros encontros aconteçam, pelo menos 1 vez/ano.
    Parabéns para todos que fizeram parte desse momento tão especial! E, claro, parabéns pro Nei pela organização do evento!

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    Sempre falei com meus filhos que vivemos uma infância e uma adolescência que não se vê nos dias de hoje.
    Rever vocês, foi como fazer um download dos tempos que vivemos, curtindo cada momento..desde nossas festas juninas, festas que organizávamos sem muito dinheiro...o importante era estarmos juntos...nossos pique-bandeira, queimado (escondendo a bola na síndica - D. Rosa, figura lendária que até hoje ainda habita o Ataliba)..nossos campeonatos de WAR, entre outras brincadeiras e jogos, tão difíceis de se ver nos dias de hoje e que tanto ajudavam a nossa interação.
    Que bom que vivemos esses momentos..onde o computador ainda não tinha chegado e precisávamos nos ver, pessoalmente e não virtualmente.
    A tecnologia é boa, mas não sei se ela existisse na época, teria sido tão bom, como foi. Agora ela ajuda a continuar o que construimos no passado.
    Muito obrigado por vocês fazerem parte da minha vida. Vamos em frente...Vamos formar a família Ataliba.
    Sugiro que no ano que vem, possamos marcar uma festa junina, nossa, com nossos filhos, nossos companheiros e companheiras que, agora fazem parte dessa nova etapa.
    bjks pra todos

    Cris (Cristina Macedo)

    ResponderExcluir