
Mais uma da festa junina de 1976. Na foto, destaca-se Mário Augusto, Sandra, Kátia, Totonho, Nino e mais duas pessoas que não lembro o nome. Se alguém lembrar quem eram a menina e o menino que estão à esquerda, por favor, repasse que eu substituo o post e inclua, ok?


Nenhum comentário:
Postar um comentário