Este é um espaço para confraternização, discussão, sugestão e convivência entre os amigos que passaram a infância e a adolescência no grande Atalibão.
Vamos relembrar...rs, e as panteras?? passamos por cada sufoco, né Guégue? Rs
Vamos relembrar...rs, e as panteras?? passamos por cada sufoco, né Guégue? Rs
ResponderExcluir