Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010


Mais uma da festa junina de 1976. Na foto, destaca-se Mário Augusto, Sandra, Kátia, Totonho, Nino e mais duas pessoas que não lembro o nome. Se alguém lembrar quem eram a menina e o menino que estão à esquerda, por favor, repasse que eu substituo o post e inclua, ok?

sábado, 12 de junho de 2010


As fotos acima são relacionados à visita de Oswaldo Montenegro ao prédio. Eu o trouxe de presente para a Claudia. Foi uma noite inesquecível. Vês-se nas fotos Heloísa, Totonho e eu, além de dois amigos meus Rubinho e a prima do Oswaldo, Lísia.

Foto acima mostra Totonho e Kátia, também no meu aniversário de 21 anos.

Nesta foto, também no meu aniversário de 21 anos, aparecem Mônica (609), Kátia, Paolo, Rosilene e Alexandre (402), Tania e Rosângela de costas.

Na foto acima, em 27-03-1981, há uma geral tirada na festa dos meus 21 anos. Aparecem o Claudio, marido da Verônica, Mõnica Cazarin, Karal, Kátia, Tania, Rosângela, Marquinhos e Simone.

quarta-feira, 9 de junho de 2010





Primeiro Encontro 05-06-2010

As fotos abaixo relatam um pouco do emocionante encontro do Galeria Gourmet Downtown. Primeiro, certamente, de muitos outros que acontecerão. Como todos podem perceber, a alegria foi a tônica e a emoção a música que embalou o sonho de um reencontro de verdadeiros amigos. Um brinde à amizade!
P.S: Por favor, não esqueçam de mandar mais fotos para que possamos registrar de maneira mais completa a nossa memória. Um beijo a todos e aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não se acanhem e façam os comentários e as sugestões que quiserem.

É IMPORTANTE PARA VISUALIZAR TODAS AS FOTOS QUE SE CLIQUE NO ANO DE 2010 OU TAMBÉM PODE VER PÁGINA POR PÁGINA, SEMPRE CLICANDO EMBAIXO DA PÁGINA ONDE DIZ POSTAGENS MAIS ANTIGAS E, ASSIM, VENDO AS PÁGINAS SUCESSIVAMENTE, NA ORDEM EM QUE FORAM POSTADAS.