As fotos abaixo relatam um pouco do emocionante encontro do Galeria Gourmet Downtown. Primeiro, certamente, de muitos outros que acontecerão. Como todos podem perceber, a alegria foi a tônica e a emoção a música que embalou o sonho de um reencontro de verdadeiros amigos. Um brinde à amizade!
P.S: Por favor, não esqueçam de mandar mais fotos para que possamos registrar de maneira mais completa a nossa memória. Um beijo a todos e aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não se acanhem e façam os comentários e as sugestões que quiserem.
É IMPORTANTE PARA VISUALIZAR TODAS AS FOTOS QUE SE CLIQUE NO ANO DE 2010 OU TAMBÉM PODE VER PÁGINA POR PÁGINA, SEMPRE CLICANDO EMBAIXO DA PÁGINA ONDE DIZ POSTAGENS MAIS ANTIGAS E, ASSIM, VENDO AS PÁGINAS SUCESSIVAMENTE, NA ORDEM EM QUE FORAM POSTADAS.