
As fotos acima são relacionados à visita de Oswaldo Montenegro ao prédio. Eu o trouxe de presente para a Claudia. Foi uma noite inesquecível. Vês-se nas fotos Heloísa, Totonho e eu, além de dois amigos meus Rubinho e a prima do Oswaldo, Lísia.
Este é um espaço para confraternização, discussão, sugestão e convivência entre os amigos que passaram a infância e a adolescência no grande Atalibão.
O Mário tirou as fotos e a Guegue está de costas em uma delas e deitada no colo da Helô na outra. Data : 10-06-81
ResponderExcluir