Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

Auto de Natal

As fotos abaixo são de um Auto de Natal, organizado por D.Maria José, mãe do Andrezinho do 1010. Não sei precisar exatamente em que ano, mas sei que foi durante a década de 70, mais precisamente nos primeiros anos dessa década. Nas fotos aparecem Nina – que me forneceu as fotos – Mário Augusto, Luiz Fernando, Hélio Ricardo, Kátia (uma menina que morou no prédio e nunca mais soubemos dela), enfim, e em outras aparece um monte de gente como Wander (201), Daniela do Seu Jorge, do 801, Débora (308), Ana Cristina (101), Nino (409), entre outros que não consegui identificar. Brincar de "Onde está o Wally?" também vale a pena aqui. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário