
Na foto acima, aparecem Karla(503), Nei Flávio, Beto, Simone (com uma criança no colo) e Morcego (amigo de colégio do Marcos.
Este é um espaço para confraternização, discussão, sugestão e convivência entre os amigos que passaram a infância e a adolescência no grande Atalibão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário