terça-feira, 10 de agosto de 2010
As fotos abaixo retratam dois momentos especiais: as festas juninas de 1979 e de 1980.Quase morri de rir das roupas hilárias da galera. Eu fui o padre vampiro, vestido e maquiado pela Heloísa (Cob.02) e casei Silvia (Cob,02) e Nino (409), como reverendo Excproceto. Na outra festa o padre foi o Mário Augusto. As fotos foram enviadas pela Karla (503). Curtam à vontade!!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário